Morre criança que foi atropelada por van na Zona Norte de Marília

O menino de 7 anos que foi atropelado por uma Van, nessa segunda-feira (25), em Marília, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no início da manhã desta terça-feira (26).

A criança, foi identificada como Eduardo Araújo de Moraes. Ele foi atropelado por uma van quando estava atravessando a rua Hermes da Fonseca, na Zona Norte da cidade. Segundo o motorista, o menino atravessou a rua correndo e ele não conseguiu frear o veículo.

Eduardo sofreu diversos ferimentos e teve traumatismo craniano, ele foi levado inconsciente para o Hospital Materno Infantil (HMI). A criança precisou ser intubada e passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

De acordo com o serviço funerário de Marília, o corpo do menino será velado nesta quarta-feira (27), no Velório Municipal, das 7h às 10h30 e o enterro será no Cemitério da Saudade.

A Polícia Militar e a perícia estiveram no local do acidente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Com a morte da criança, a ocorrência passa a ser tratada como homicídio culposo.

Por fim, leia mais O Mariliense