Prefeito parabeniza a mariliense Isabella Novaes Menin pelo Miss Grand Brasil

O Prefeito Daniel Alonso está parabenizando a mariliense Isabella Novaes Menin, de 25 anos, que conquistou no último dia 28 o título de Miss Grand Brasil 2022, em evento realizado em Brasília.

Com o título, ela garantiu uma vaga para a disputa do Miss Grand International que será realizado entre os dias 4 e 25 de outubro, na Indonésia.

“Quero aqui de forma oficial parabenizar a Isabella pelo Miss Grand Brasil. Isso mostra a força e garra da mulher mariliense e o quanto temos grandes mulheres na nossa terra. Quero muito recebe-la em meu gabinete para uma homenagem”, disse o Prefeito Daniel Alonso.

O concurso reuniu 31 candidatas de todo o Brasil, realizado no Teatro da Caesb (Águas Claras – Brasília). Isabela chegou à final como representante da região Grand Alto Cafezal/SP.

Ela foi passando pelas eliminatórias: ficou entre as 16 mais bonitas candidatas, depois entre as 12, as nove e finalmente entre as cinco finalistas, até a decisão final da disputa com Paraná.

Isabella Menin havia sido eleita anteriormente Miss Estudantil de Marília e Miss Teen Internacional. Ela é filha da ex-Miss Marília Adriana Novaes.

 

Por fim, leia mais O Mariliense