Libertadores e Copa Sul-Americana dão início aos  duelos das quartas de final nesse meio de semana

O meio de semana promete muitas emoções, com o início dos duelos da fase quartas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana, com a realização dos jogos de ida das duas competições.

E a bola vai rolar já nesta terça-feira, dia 2, com o confronto que reunirá os times de maior torcida do país: Corinthians e Flamengo enfrentam-se às 21h30 na Neo Química Arena pela Libertadores. E, na Sul-Americana, serão dois jogos nesta terça (2): às 19h15, Nacional (URU) x Atlético-GO; e às 21h30, Deportivo Táchira (VEN) x Independente Del Valle (EQU).

Já na quarta-feira (3), os destaques serão os clássicos nacionais Atlético-MG x Palmeiras e Velez (ARG) x Talleres (ARG), que acontecem às 21h30, pela Libertadores; e São Paulo x Ceará, às 21h30, pela Sul-Americana.

E na quinta-feira (4) enfrentam-se Athletico-PR x Estudiantes (ARG), às 21h30, na Arena da Baixada, pela Libertadores; e Melgar (PER) x Internacional, às 19h15, no Peru.

Os duelos de volta estão marcados para a próxima semana, entre os dias 9 e 11 de agosto, quando serão definidos os semifinalistas das duas competições.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Assista ao Podcast Aqui