Inscrições de concurso público da Emdurb para  Agente de Trânsito terão início nesta quinta (4)

As inscrições para o Concurso Público da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) para o cargo de Agente de Trânsito, organizado pela Fundação Vunesp, terão início às 10h desta quinta-feira, dia 4 de agosto, e vão prosseguir até as 23h59min do dia 9 de setembro. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br  – a taxa de inscrição é de R$ 56,50, que poderá ser paga na rede bancária até o dia 12 de setembro de 2022.

Para se inscrever, o candidato deverá ter Ensino Médio Completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) A/D.

O concurso vai oferecer dez vagas, com salário inicial de R$ 2.243,76 e mais benefícios, com carga horária de 40 horas semanais em sistema de plantão.

O edital completo do concurso pode ser conferido no Diário Oficial do Município de Marília do último dia 29 de julho e também está disponível no próprio site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br .

O concurso acontecerá em quatro fases: a primeira fase será a Prova Objetiva, composta de 40 questões de múltipla escolha (10 de Língua Portuguesa, 5 de Matemática, 5 de Raciocínio Lógico e 20 de Conhecimentos Específicos), que está prevista para o dia 2 de novembro de 2022; a segunda fase será Aptidão Física (teste físico); a terceira será Prova Prática; e na quarta fase acontecerá a Avaliação Psicológica.

O presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça, lembrou que estão disponibilizadas dez vagas no edital. “O edital garante essas dez vagas, mas temos a expectativa de convocar mais aprovados, de acordo com a demanda de serviços. Os interessados devem fazer a inscrição no período de 4 de agosto a 9 de setembro e, assim, fiquem aptos a realizarem as provas.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense