Prefeito presta contas do plano de metas para membros do CODEM

O Prefeito Daniel Alonso juntamente com todo o secretariado municipal levou a sua reunião semanal com os secretários municipais para dentro da ACIM (Associação Comercial e de Inovação de Marília). O encontro na manhã dessa terça-feira (9) foi uma prestação de contas do “Plano de Metas 2021/2024” para os membros do CODEM (Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília). 

Participaram do encontro, o Prefeito Daniel Alonso, o vice-prefeito Cicero do Ceasa, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Selma Regina Alonso, o Presidente do CODEM e da ACIM Adriano Martins, Dani Alonso Presidente da ACOMAC (Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Marília e Região), Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Santana Rezende, o vereador Evandro Galete e secretários municipais. 

Nessa primeira reunião os secretários municipais, o Chefe de Gabinete Levi Gomes, Dr. Sergio Nechar (Saúde), Eduardo Yamamoto (Tecnologia da Informação), Helter Bochi (Educação), José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano) e Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), explanaram quais foram as metas do plano e o que até então já foi concretizado pelo poder público. 

O presidente do Conselho Superior da ACIM de Maringá José Carlos Valencia e a Diretora Executiva do CODEM também de Maringá Juliana Franco Afonso participaram do encontro como convidados e ficaram surpresos com a união do poder público com o CODEM de Marília. 

“Parabéns Prefeito e membros do CODEM de Marília. Essa sinergia entre o poder público e os técnicos voluntários do conselho é essencial para o desenvolvimento de Marília. Se todos não estiverem juntos não, faz sentido todo o esforço”, disse a Diretora Executiva do CODEM de Maringá Juliana Franco Afonso.

“Foi uma manhã muito importante para Marília. Fizemos uma prestação de contas do nosso governo para com a sociedade organizada de Marília onde apresentamos o que foi, o que está, e o que será executado nos próximos anos. Isso é transparência na nossa gestão, planejamento, meta e muito trabalho”, disse Daniel Alonso, Prefeito de Marília. 

“Essa foi uma excelente oportunidade para que tanto a Prefeitura, quanto a Associação Comercial, mostrem o que fizeram, estão fazendo e que pretendem fazer. Parabéns Prefeito, porque essa é mais uma forma de nos aproximarmos muito mais, e ainda de atualizarmos nossas ações para o futuro”, disse Adriano Martins, Presidente da ACIM e CODEM. 

 

Por fim, leia mais O Mariliense