São Paulo se impõe em casa e fica com a vitória contra o Red Bull Bragantino

Neste domingo de Dia dos Pais (14), o São Paulo superou o Red Bull Bragantino por 3 a 0 no Morumbi e conseguiu somar mais três pontos, em partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinícius.

A vitória leva o time de Rogério Ceni aos 29 pontos, ocupando a 10ª colocação. O próximo compromisso no Brasileirão será no domingo (21), às 18h, visitando o Santos.

Antes do clássico, o São Paulo terá um duelo decisivo contra o América-MG na Arena Independência pela Copa do Brasil. As equipes decidem vaga na semifinal nesta quinta-feira (18), às 21h.

Para sair vitorioso neste domingo, o Tricolor mostrou superioridade desde o início do jogo, conseguindo trabalhar a bola e criar oportunidades de gol. O placar foi aberto aos 24 minutos da primeira etapa, com Rodrigo Nestor aproveitando um belo passe de Reinaldo.

Os são-paulinos mantiveram o ritmo no segundo tempo e continuaram chegando ao ataque. Aos 13 minutos, Reinaldo voltou a exercer o papel de garçom e acertou um cruzamento para Calleri, que cabeceou para balançar as redes.

Logo após o gol do camisa 9, o São Paulo voltou a marcar. Aos 15 minutos, Rodrigo Nestor fez jogada individual e encontrou Igor Vinícius aberto pela direita. O lateral chutou com força, estufou as redes dos adversários e confirmou a vitória por 3 a 0. 

 

Informações e foto: São Paulo FC

Por fim, leia mais O Mariliense