“Prefeitura no Bairro” tem início atendendo as demandas para Zona Norte

O prefeito Daniel Alonso e o vice-prefeito Cícero do Ceasa acompanhado de secretários municipais e vereadores deram início ao projeto “Prefeitura no Bairro” na Zona Norte de Marília, na última sexta-feira (12).

A iniciativa do projeto é que o munícipe tenha acesso às informações, projetos e iniciativas do poder público, além também de levar demandas que tenham necessidade, buscando assim mais qualidade de vida e melhorias para o seu bairro.

Por cerca de cinco horas, moradores puderam ter acesso a serviços e levando reivindicações e demandas para secretarias e autarquias.

No local, que também teve a presença dos vereadores Elio Ajeka, Ivan Negão e Evandro Galete, munícipes puderam tirar dúvidas sobre projetos das secretarias da Saúde, Educação, Assistência Social, Direitos Humanos, Planejamento Urbano, Limpeza Pública, DAEM e outras pastas.

A ideia do projeto é que aos poucos ele também possa ter abrangência dos poderes Estadual, Federal e Legislativo, além das entidades, movimentos populares, movimentos de classe, associações e a população em geral, que queira junto com os órgãos envolvidos ajudar no desenvolvimento da cidade.

“Quero aqui parabenizar o nosso vice-prefeito Cícero bem como os secretários municipais por colocar esse nosso projeto em prática. Precisamos cada dia mais estar presente na vida dos moradores e trazer essa estrutura da Prefeitura para os bairros, é uma das formas mais práticas do nosso governo”, disse o prefeito Daniel Alonso.

“Desde o início do nosso governo, eu e o prefeito Daniel Alonso estávamos planejando para que pudéssemos colocar esse projeto em prática. Após o período mais grave da pandemia, achamos que esse é o melhor momento para ouvir a população e assim melhorar os nossos serviços que prestamos para todos”, disse Cícero do Ceasa, vice-prefeito de Marília. 

 

Por fim, leia mais O Mariliense