Para se defender de agressões, mulher dá facada em ex-companheiro e homem é preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrante, no final da tarde dessa segunda-feira (22), suspeito de agredir a ex-companheira. O caso aconteceu no Jardim Eldorado, na Zona Oeste de Marília. Para se defender, a mulher esfaqueou o ex-marido.

Quando os policiais militares chegaram ao local da ocorrência, uma equipe do Samu já estava prestando atendimento médico ao suspeito e também já haviam retirado uma faca que estava cravada nas costas dele.

O homem precisou ser internado, sob escolta policial, ele foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas de Marília (HC FAMEMA) e precisou passar por cirurgia.

A ex-companheira informou aos policiais que os dois mantinham uma relação estável, que chegou ao término em abril deste ano. Na ocasião ela já havia sido agredida e obteve uma medida protetiva na Justiça.

Apesar da medida protetiva, o homem invadiu a residência da ex-mulher e a agrediu após uma discussão. A vítima afirmou que usou uma faca de cozinha, que estava sendo utilizada enquanto preparava o lanche da filha, para se defender das agressões.

Por fim, leia mais O Mariliense