Suspeito de estuprar menino de 6 anos é agredido por vizinhos e preso em flagrante na região

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de estuprar uma criança de apenas 6 anos de idade, na cidade de Ibitinga. De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 13h30 do último domingo (21), na Rua José Lanelo, no bairro Vila Romana.

Ainda segundo o BO, a equipe policial foi até o local após receber a denúncia de que um homem estava sendo agredido por moradores da rua, acusado de ter estuprado uma criança.

Ao chegar no endereço, os policiais conversaram cm uma jovem, que afirmou ter visto o momento em que o suspeito, de 43 anos, teria abusado sexualmente do menino.

A testemunha informou ainda aos policiais que ficou assustada com a cena e gritou, pedindo ajuda de vizinhos, que acabaram agredindo o acusado.

O menor de idade foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Araraquara, para ser realizado o exame de corpo de delito.

Já o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido as agressões, e após ser liberado, foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

O homem passou por audiência de custódia e levado para a cadeia de Taiúva, nessa segunda-feira (22).

Por fim, leia mais O Mariliense