Marília será sede de partidas decisivas dos  Jogos Regionais neste final de semana

A partir desta sexta-feira, dia 26 de agosto, Marília terá mais um final de semana com disputas dos Jogos Regionais, sediando importantes partidas da competição que fazem parte da fase final, o emparceiramento entre as equipes da DREL Marília e DREL Presidente Prudente, que já irão conhecer novas equipes campeãs nesta edição de 2022.

Na sexta-feira, a partir das 9h, no Yara Clube, terá início a competição do Tênis de Mesa (feminino e masculino) com a disputa por equipes.

No sábado (27), a partir das 9h, acontecem as disputas do Tênis de Mesa nas duplas e no individual. Nestes dois dias de competição do Tênis de Mesa, serão conhecidos os campeões por equipes, duplas e individual (feminino e masculino).

O Basquete terá partidas no sábado, no Ginásio Neusa Galetti, onde as equipes de Marília jogarão em busca de uma vaga na grande final.

O Basquete feminino (cat. Livre) entra em quadra às 14h, contra Assis. Logo em seguida, às15h, o masculino (cat. Até 21 anos), enfrenta Rancharia.

As finais do basquete irão acontecer no Domingo (28), a partir das 9h30, no Yara Clube.

Pelo futsal, no sábado (27), no ginásio Neusa Galetti, as equipes feminina e masculina da SELJ buscarão uma vaga na semifinal da competição.

Às 18h30, a equipe masculina (cat. Livre) enfrenta Presidente Venceslau. Em seguida, às 19h30, é a vez da equipe feminina (cat. Livre) entrar em quadra para enfrentar Presidente Prudente.

Em caso de classificação das equipes de futsal, as semifinais e finais acontecerão nos dias 3 e 4 de setembro, com local a ser definido pela organização.

Também no Ginásio Neusa Galetti, no sábado (27), acontecerão mais sete jogos da modalidade futsal, que definirá os semifinalistas do feminino e masculino (até 21 anos e Livre).

As competições são abertas ao público, com entrada gratuita.

 

Por fim, leia mais O Mariliense