Brasileirão terá confronto do líder contra o  vice-líder em rodada com duelos estaduais

O Campeonato Brasileiro terá uma rodada importante e que promete ser emocionante neste final de semana, com destaque para o confronto do líder Palmeiras (49 pontos) contra o vice-líder Fluminense (41).

O duelo acontece neste sábado (27), às 19h, no Maracanã, e pode trazer mais equilíbrio na luta pelo título, já que a diferença do líder para o vice-líder pode cair para cinco pontos, restando depois mais 14 rodadas para o final.

O fim de semana terá ainda alguns duelos estaduais. A rodada será aberta no sábado (27), às 16h30, com o clássico goianense entre Goiás x Atlético-GO no estádio da Serrinha. Nesse mesmo horário, Coritiba e Avaí enfrentam-se no Couto Pereira. Ainda no sábado jogam Ceará x Athletico-PR, às 21h, no Castelão.

Para domingo (28), outros dois clássicos estaduais estão marcados: América-MG x Atlético-MG, às 16h, no Independência; e Botafogo x Flamengo, às 18h, no Engenhão. Já o São Paulo, que está a apenas seis pontos da zona do rebaixamento, recebe o Fortaleza, às 16h, no Morumbi. E o Santos vai a Cuiabá medir forças com o time da casa a partir das 18h.

Esta 24ª rodada será completada na segunda-feira (29) com mais dois duelos estaduais: Internacional x Juventude, às 20h, no Beira-Rio; e Corinthians x Bragantino, às 21h30, na Neo Química Arena.

 

Por fim, leia mais O Mariliense