Vigilância Sanitária de Marília começa a atender por WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde, dá início a um novo canal de atendimento via WhatsApp pela Divisão de Vigilância Sanitária. 

Esse atendimento preza pela agilidade e comodidade do cidadão e/ou setor regulado para obter informações sobre requerimentos e protocolos sem precisar sair de casa. 

Pelo WhatsApp, o cidadão acessa as informações e links para os seguintes serviços da Vigilância Sanitária já disponibilizados, como: licenciamento inicial, alteração de dados cadastrais, renovação de licença sanitária, assunção/baixa de responsabilidade técnica, denúncia/reclamação, inspeção prévia e laudo técnico de avaliação.

Para acessar o serviço, basta salvar o número (14) 98122-1048 no seu celular e iniciar uma conversa ou acessar o link api.whatsapp.com/send?phone=5514981221048

O supervisor da Vigilância Sanitária, Luciano Rocha Villela, afirmou que o novo canal de atendimento traz uma comodidade maior ao cidadão mariliense. “O atendimento via WhatsApp já está funcionando e com certeza vai facilitar bastante, pois várias informações podem ser obtidas por esse canal, trazendo uma tranquilidade àqueles que precisarem de um desses serviços da Vigilância Sanitária.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense