Entrevias premia times operacionais em campeonato de excelência em resultados

A Entrevias realizou, na quinta-feira (26), evento de premiação do 2º Campeonato Entre Equipes. Trata-se de um campeonato que visa a excelência e que promove a competição entre 22 times operacionais, com o objetivo de estimular o espírito de pertencimento do colaborador, mas principalmente melhorar e aperfeiçoar indicadores e metas em diferentes quesitos, que impactam diretamente na experiência do usuário de rodovias.

Com a participação de mais de 450 colaboradores operacionais, os times foram divididos em cinco chaves de competições: Arrecadação Norte; Arrecadação Sul; Conservação/Operação Norte; Conservação/Operação Sul e ITS/Radar. Os campeões ganharam um troféu e cada integrante das equipes recebeu uma medalha e um gift card.
 
Destaque entre os 22 times, o campeão geral foi o time Alfa, com colaboradores que integram a Conservação, Operação, CCO e CCA no trecho Norte, na região de Ribeirão Preto.

O Entre Equipes ajuda a reforçar o vínculo do colaborador com a companhia, traz diversos benefícios, como fortalecimento e integração entre as equipes, mais capacitação e desenvolvimento dos integrantes e novos líderes, além de identificar pontos fortes e oportunidades para melhoria contínua.

 

Por fim, leia mais O Mariliense