Figurinha especial e rara da Copa do Mundo 2022 saiu em Marília

É época de Copa do Mundo e a tradição dos famosos álbuns de figurinhas está novamente em alta no Brasil. Influenciadores tem desembolsado valores altos para conseguir o maior número possível de figurinhas e completar o álbum. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, gastou recentemente cerca de mil reais nos “packs” para completar a coleção.

Na edição deste ano, a editora responsável pelo álbum criou figurinhas extras raríssimas de alguns jogadores em quatro versões: Bordô; Bronze; Prata e Ouro. E um desses “cards” especiais acabou saindo justamente em Marília.

A estudante Laryane de Lucca, de 11 anos, foi a mariliense premiada que tirou a sorte grande e teve uma surpresa no últim domingo (28). A menina, moradora da Zona Oeste da cidade, comprou oito pacotes de figurinhas na loja Multi Paper Papelaria, localizada em frente ao Colégio Bezerra de Menezes.

 Ao abrir um dos pacotes, Laryane se surpreendeu com ao encontrar a figurinha rara do jogador Neymar Jr. Extra Gold Legend. O card é um dos mais procurados entre os colecionadores em todo o Brasil. Esta figurinha é tão rara que a chance de encontrá-la é de uma a cada 1.900 pacotinhos.

Com a valorização deste card chegando próximo aos 10 mil reais, a jovem Laryane já pensou em colocar este achado à venda e se brincar não vai durar muito tempo.

A sorte é tanta que na terra da bolacha ainda não foi relatado nenhuma outra figurinha gold do menino Ney. Parabéns, Laryane!

 

Por fim, leia mais O Mariliense