Coluna Esportiva: Palmeiras abre semifinais da Libertadores  contra Athletico-PR na Arena da Baixada

Em busca do seu quarto título da Copa Libertadores, o terceiro consecutivo, o Palmeiras abre a fase semifinal da competição nesta terça-feira (30), às 21h30, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba – o duelo de volta acontecerá no dia 6 de setembro, também às 21h30, no Allianz Parque.

O Verdão pode se tornar o primeiro clube brasileiro a ganhar a principal competição sul-americana pela quarta vez e, para isso, o técnico Abel Ferreira aposta na força do seu elenco, que caminha também a passos largos para conquistar mais um título brasileiro – tem sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão restando 14 rodadas para o final.

Na outra semifinal da Libertadores, Velez (ARG) e Flamengo enfrentam-se nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Argentina, sendo que a partida de volta está marcada para o dia 7 de setembro, também às 21h30, no Maracanã.

Já as semifinais da Copa Sul-Americana também acontecerão neste meio de semana. Na quarta-feira (31), às 21h30, no Equador, jogam Independente Del Valle x Melgar (PER). E na quinta-feira (01/09), às 21h30, os brasileiros Atlético-GO e São Paulo iniciam a luta por uma vaga na decisão. Os jogos de volta serão dias 7 (Melgar x Independente Del Valle) e 8 (São Paulo x Atlético-GO), ambos às 21h30.

 

Por fim, leia mais O Mariliense