Bandidos furtam fiação da Avenida das Industrias e via fica às escuras

Bandidos que ainda não foram identificados furtaram na madrugada de terça-feira (30) para quarta-feira (31) toda a fiação da iluminação pública da Avenida das Industrias no centro de Marília. 

De acordo com os funcionários da empresa Alques, que faz a troca da iluminação, cerca de 200 metros de fios foram levados pelos bandidos. Toda a fiação da avenida é por via terrestre onde os meliantes quebraram os cadeados que protegiam as caixas e levaram os fios. 

“É muito triste ver uma situação dessas, nós estamos trocando toda a iluminação da cidade por led, investindo pesado para deixar a cidade mais bonita e segura e acontecem esses fatos. Vamos reforçar a segurança no local para que isso não se repita”, disse o Prefeito Daniel Alonso. 

Ainda durante a próxima semana toda a fiação da avenida será restabelecida. Um boletim de ocorrências será registrado na Central de Polícia Judiciária de Marília para identificação dos mesmos. Quem souber qualquer informação que possa levar até os bandidos liguem 190 e faça a denúncia anônima. 

 

Por fim, leia mais O Mariliense