Avenida das Esmeraldas recebe novos bancos de concreto

A Secretaria Municipal de Obras Públicas, deu início na última quarta-feira (31), à troca dos bancos de concreto da Avenida das Esmeraldas.

Serão trocados cerca de 90 bancos que estão com trincas ou com problemas estruturais, como explica o secretário municipal de Obras Públicas, Fábio Alves de Oliveira.

“Demos início aos trabalhos na quarta-feira e acreditamos que até o final da próxima semana estará concluído. Estamos com uma equipe de dez servidores no local e, com os novos bancos, os usuários da Avenida das Esmeraldas terão mais comodidade no dia a dia”, disse o secretário.

O prefeito Daniel Alonso informou que a troca dos bancos de concreto faz parte de uma série de benfeitorias realizadas no local. “A Avenida das Esmeraldas é um dos cartões postais da nossa cidade e que atrai um grande número de pessoas diariamente. A nossa gestão tem procurado deixar o local em perfeitas condições. Já fizemos muitas melhorias lá e a troca dos bancos se fazia necessária, o que dará mais conforto às pessoas que lá frequentam.”

Nos últimos meses, a administração realizou várias obras na Avenida das Esmeraldas, como o recape da pista de Cooper, a pintura das guias, a poda de árvores e mais recentemente a troca de toda a iluminação, com a colocação das luminárias LED.

 

Por fim, leia mais O Mariliense