Confira o que abre e fecha em Marília nesta quarta-feira de Feriado Nacional

Esta quarta-feira (7) é Feriado da proclamação da Independência do Brasil e boa parte da cidade de Marília encontra-se fechada. Veja agora os principais setores e se eles estão funcionando ou não.

A Prefeitura de Marília divulgou o expediente administrativo neste feriado. Os órgãos públicos como o paço municipal, secretarias, escolas, Procon, Ganha Tempo ficarão fechados nesta quarta-feira (7).  Na quinta-feira (8), o horário de funcionamento será normal.

A coleta de lixo também não terá atendimento hoje, voltando ao funcionamento normal na quinta-feira.

As Unidades de Saúde também permanecerão fechadas nesta quarta, voltando a funcionar na quinta-feira no horário normal. Somente as Unidades de Pronto Atendimento UPA Norte e Sul funcionam 24 horas.

As feiras municipais funcionam normalmente hoje e também na quinta-feira. O Bosque Municipal funciona normalmente nesta quarta e também na quinta-feira, das 6h às 18h.

O Daem funciona na quinta-feira em horário normal. Nesta quarta-feira, o plantão recebe solicitações pelo telefone (14) 3402-1900.

As lojas do comércio de Marília estarão fechadas hoje e eventuais aberturas isoladas dependem dos lojistas e do cumprimento de alguns requisitos do acordo coletivo da categoria.

Os shoppings da cidade funcionam nesta quarta-feira com horário reduzido nas lojas e com atendimentos nas praças de alimentação.

 

Por fim, leia mais O Mariliense