Menina de 12 anos que estava desaparecida em Salto, foi encontrada na região

Uma menina de 12 anos, moradora de Salto, que estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira (5), foi encontrada na cidade de Ourinhos, a mais de 300 quilômetros de casa.

De acordo com a Polícia, a menina estava em um carro com um homem quando foi encontrada. Mais detalhes não foram informados, mas, a criança estava em bem quando os policiais a encontraram.

Segundo o que testemunhas informaram à polícia, a garota foi vista no momento em que entrou em um veículo com placas de Ourinhos. Após as informações, a Polícia da cidade foi avisada e então puderam fazer a abordagem do carro quando ele chegou em Ourinhos. Os dois foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Desaparecimento

A última vez que a criança foi vista antes de desaparecer foi registrada por câmeras de segurança. Ela disse que iria para a casa de uma tia, mas nem chegou até a residência.

Nas imagens utilizadas pela Polícia Civil, a menina aparece caminhando, por volta das 19 da noite. Ela estava com uma mochila na mão, calça preta e moletom cor-de-rosa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a menina chegou a ser acompanhada até a esquina pelo pai, mas depois disso ela não foi mais vista. Segundo a mãe da criança, ela chegou a ligar para o irmão para avisar que havia deixado um “presente” embaixo de seu travesseiro. No local, a mãe encontrou uma carta de despedida.

Ainda segundo o BO, a mãe também havia descoberto na escola em que a menina estuda, que a filha estava trocando mensagens em um aplicativo com um homem desconhecido e que, no mês de junho, ela chegou a ser seguida em frente à unidade escolar. A mãe também informou à polícia que estava foi a primeira vez que a criança foge de casa.

Informações: G1

Por fim, leia mais O Mariliense