Marília Shopping realiza ações especiais para celebrar o Dia do Cliente

Mais do que ser o responsável pela existência de todas as relações comerciais, o cliente faz com que as empresas inovem e se renovem diariamente em uma troca de respeito, cuidado e carinho. Em comemoração ao Dia do Cliente, o Marília Shopping preparou um fim de semana repleto de ações especiais como forma de homenageá-los.

Entre os destaques, o empreendimento traz a atração Flash 360º, que se tornou tendência mundial de filmagens rápidas e interativas. Trata-se de uma plataforma giratória com uma câmera que permite a criação de vídeos em 360 graus, ou seja, com imagens captadas de todos os ângulos, com tomadas aceleradas e em slow motion e fundo musical que promete muita diversão para o público. Após passarem pela plataforma e fazer seu vídeo, o visitante receberá o mesmo na hora, via QRCode, para compartilhar essa experiência incrível em suas redes sociais.

Já para quem curte interagir com personagens amados por crianças de todas as idades, o Marília Shopping irá receber a visita do Homem-Aranha e da princesa Rapunzel que estarão no Shopping para fazer fotos e brincar com os visitantes.

E, para quem não abre mão de um cineminha, a Cinépolis do Marília Shopping traz as principais estreias do circuito, com um atrativo irresistível, já que entre os dias 15 e 21 de setembro, os ingressos para as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D serão disponibilizados com preço único de R$10,00 e o combo com pipoca e refrigerante terá valor especial de R$ 29,00.

Entre os filmes em cartaz está o sucesso de bilheteria “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que volta em versão estendida; os suspenses “Não! Não Olhe”, “A Órfã 2” e “Um Lugar bem Longe Daqui”; os romances “Ingresso para o Paraiso”; o nacional “Predestinado” e as animações “O Lendário Cão Guerreiro” e “Minions 2 – A Origem de Gru”.

“Os clientes são nossa principal fonte de inspiração, quem nos motiva a crescer e nos aperfeiçoar. Com essas ações especiais, buscamos proporcionar experiências diferenciadas como forma de demonstrar sua importância e agradecer pela confiança depositada em nós durante todos esses anos”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.

Dia do Cliente

O Dia do Cliente foi criado pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre consumidores e comerciantes.

Escolhido por também ser o Dia Nacional de Defesa do Consumidor, o dia 15 de setembro foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003 e, atualmente é celebrado em 14 estados brasileiros, somando aproximadamente 167 municípios.

 

Por fim, leia mais O Mariliense