Marília Shopping cria espaço para troca de figurinhas da Copa

Uma febre que tomou conta do país entre crianças, jovens e adultos: O álbum de figurinhas da Copa do Mundo no Qatar que tem agitado seus colecionadores que não medem esforços para completar o álbum e ter uma recordação para a vida toda.

Pensando nisso, o Marília Shopping conta com ponto fixo para troca de figurinhas até novembro desse ano. Os encontros para trocas acontecem próximo à Portaria 2 durante o horário de funcionamento do empreendimento.

Com entrada gratuita, os colecionadores podem trocar as figurinhas repetidas, conversar com outros fãs do esporte e completar o álbum com os cromos mais “difíceis”. E, para auxiliar os participantes a completar ou iniciar sua coleção, foi instalada uma banca para venda de figurinhas e álbuns próximo ao ponto de encontro dos colecionadores.

Vendido desde 1970, o álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, conta com todas as seleções classificadas para o Mundial, assim como estádios, logos das federações, mascote e bola oficial totalizando 670 cromos distribuídos em 70 páginas, sendo 50 figurinhas especiais. Além disso, a versão de 2022 traz 80 cromos extras nas cores base: bronze, prata e ouro, bem como uma seção especial de homenagem aos grandes campeões do Mundial.

 

Por fim, leia mais O Mariliense