Marília finaliza o 64° Jogos Regionais com mais três títulos

Foi finalizado no último final de semana, 17 e 18 de setembro, o 64° Jogos Regionais 2022. As últimas modalidades realizadas foram o Atletismo, em Dracena e o Badminton, em Presidente Prudente.

No Badminton, Marília conquistou no geral (somatória da disputa individual, dupla e equipes) a medalha de Ouro no feminino e a Prata no Masculino.

No Atletismo Marília foi campeã geral no feminino e masculino, também na somatória de todas as provas.

Com essas três medalhas de Ouro e uma de Prata, Marília subiu mais ainda sua vantagem na classificação final entre todos os municípios, terminando a competição na liderança com 284 pontos, 107 pontos à frente do segundo colocado Assis que terminou com 177 pontos e em terceiro ficou Presidente Prudente com 171 pontos.

Marília conquistou no geral 21 medalhas de Ouro (Atletismo Feminino e Masculino, Badminton Feminino, Basquete Masculino até 21 anos, Ginástica Artística Feminina e Masculina, Vôlei Feminino até 21 anos, Bocha, Futebol e Futsal Feminino, Handebol Feminino e Masculino, Karatê Feminino, Taekwondo Feminino e Masculino, Tênis Feminino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino, Vôlei de Praia Masculino, Xadrez Feminino e Masculino); sete medalhas de Prata (Badminiton Masculino, Biribol, Ciclismo Masculino, Damas Feminino e Masculino, Futebol Masculino e Tênis Masculino); e cinco medalhas de bronze (Ciclismo Feminino, Futsal Masculino, Karatê Masculino, Natação Feminino e Masculino).

Além das equipes medalhistas, diversas outras modalidades que competiram contribuíram também na pontuação da classificação geral.

Na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, acontecerá o congresso técnico do 84º Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião, onde serão discutidas todas as questões técnicas dos jogos, sorteio de grupos e confrontos das modalidades.

A previsão de chegada das delegações para alojar em São Sebastião é dia 4 de outubro. Os jogos terão início no dia seguinte, 5 de Outubro sendo disputados até 15 de outubro.

Por fim, leia mais O Mariliense