Mulher é agredida pelo ex-companheiro ao sair de bar na Sampaio Vidal

Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-companheiro após sair de um bar localizado na Avenida Sampaio Vidal, na madrugada deste sábado (24). 

Toda o ocorrido foi filmado por uma amiga da vítima, que ainda registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, sequestro e cárcere privado. Segundo a testemunha, após agredir e empurrar a mulher o homem a obrigou a entrar em seu carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, de 36 anos, já havia sido preso em flagrante por agredir a ex-companheira, em junho deste ano. Na ocasião, a Justiça concedeu uma medida protetiva contra o agressor. A amiga da vítima relatou ainda no BO que o homem vinha descumprindo as medidas protetivas e ameaçando a vítima, pois não se conforma com o fim do relacionamento.

A testemunha afirmou ainda aos policiais que nesta madrugada quando as duas voltavam do bar a pé, o agressor agrediu a mulher com tapas na cabeça, puxões no braço e empurrões, pois ela estava se recusando a entrar no veículo. Após as agressões ele finalmente a forçou a entrar no carro.

A irmã da vítima ligou para a mulher após saber do ocorrido e naquele momento ela atendeu e disse que estava sendo ameaçada. Na sequência, o agressor enviou mensagens dizendo que estava “tudo bem” e que iria levar a ex-companheira para casa. No entanto, a vítima só foi liberada pelo homem na manhã deste sábado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Marília.

Por fim, leia mais O Mariliense