Prefeitura realiza homenagem aos servidores que se aposentaram durante o mês de setembro

A Prefeitura realizou na manhã desta quinta-feira, dia 29 de setembro, uma homenagem aos servidores públicos municipais que se aposentaram durante o mês de setembro.

A homenagem aconteceu no gabinete e estavam presentes o vice-prefeito Cícero do Ceasa; o responsável pelo expediente da Secretaria Municipal da Administração, José Carlos da Silva; que representou o secretário Cássio Luiz Pinto Júnior; e a presidente do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), Mônica Regina da Silva.

Estiveram presentes ainda o Assessor Especial do Ipremm, Fausto Augusto Rodrigues; e a diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Thaísa Casagrande Simini.

Dos sete servidores que estão se aposentando em setembro, três deles compareceram à homenagem: Célia Cristina da Silva Caetano (Agente Operacional de Serviços), Maria de Fátima Gaiato (Agente Operacional) e Rute Gama Hygidio (Agente Operacional de Serviços).

Os demais que se aposentaram são: Ângela Pereira Leite (Agente Operacional de Serviços), Edilene Cristina Butarelli (Professora de Emei), Irineu Ferreira dos Santos (Agente Operacional de Serviços) e Josias Antonio Carolino (Agente Operacional).

O vice-prefeito Cícero do Ceasa parabenizou os servidores pela aposentadoria e desejou felicidades a eles nessa nova etapa. “Para nós da Prefeitura é uma alegria muito grande prestar essa singela homenagem a esses servidores que deram sua contribuição ao progresso da nossa cidade. Só temos que agradecer a cada um deles pelo empenho e dedicação e desejar toda felicidade nessa nova etapa da vida de cada um.”

A presidente do Ipremm, Mônica Regina da Silva, colocou o órgão à disposição dos novos aposentados. “Inicialmente queremos parabenizar a cada um pela aposentadoria e agradecer por tudo que fizeram em prol da nossa cidade. O Ipremm está de portas abertas para acolhê-los no que precisarem. A nossa equipe está à disposição e só temos que desejar sucesso e felicidades para que aproveitem bem essa nova etapa.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense