Homem é preso após agredir mãe e irmã na Zona Norte de Marília

Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar nessa quinta-feira (29), por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Os policiais foram acionados por volta das 23h20, para comparecer no bairro Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, Zona Norte de Marília.

Ao chegar no endereço, a PM encontrou as vítimas, mãe e irmã do autor, de 61 e 34 anos, que relataram um desentendimento com a companheira do suspeito. O homem, então, foi até o local e agrediu a própria mãe com tapas e empurrões. Ele ainda atingiu a irmã na cabeça com uma ripa de madeira, após discutir com as duas.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o suspeito apareceu novamente no endereço e acabou sendo detido. Em tom de ameaça, após ser abordado o acusado disse à irmã: “depois que eu sair a gente conversa”. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

A companheira do suspeito compareceu à delegacia e foi ouvida sobre o caso. A mãe e a irmã do autor manifestaram o interesse de representar criminalmente contra o acusado.

Após consultar os antecedentes criminais do acusado, o delegado de plantão decretou uma fiança de R$1,5 mil. O valor não foi pago e o autor vai aguardar audiência de custódia.

 

Por fim, leia mais O Mariliense