Praça Maria Izabel recebe instalação de internet wi-fi gratuita e câmeras de segurança

A Secretaria de Tecnologia da Informação levou na última semana melhorias para a Praça Maria Izabel localizada no Centro de Marília.

Foi a implantação de dois importantes programas criados pelo Prefeito Daniel Alonso, o projeto “Ronda Azul” com instalação de oito câmeras de segurança e o “Marília Conectada” com internet wi-fi gratuita. O local inaugurado em maio desse ano já virou referência para eventos culturais ao ar livre em Marília.

“Levamos dois importantes programas para esse espaço que já é frequentado pela família mariliense. Todos já podem acessar a internet em alta velocidade enquanto estiverem no local e com muita segurança”, disse Eduardo Yamamoto, Secretário de Tecnologia da Informação.

A Praça Maria Izabel fica no centro de Marília ao lado da Basílica São Bento e conta com uma fonte iluminada denominada “Águas de Luz” em homenagem aos 93 anos de Marília e diversos outros espaços para a família. 

A obra que foi executada pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) e Secretaria de Obras Públicas e faz parte do programa de Construção e remodelação de Parques e Praças, realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal.

 

Por fim, leia mais O Mariliense