Homem é preso após furtos no centro de Marília

Na manhã desta quarta-feira (02) a Polícia prendeu um criminoso que havia furtado estabelecimentos comerciais na região central de Marília/SP.

Por volta das 8h30, a equipe da PM realizava patrulhamento no cruzamento das ruas Bahia x rua Carlos Gomes, quando abordou um indivíduo que durante a busca pessoal foi localizado um celular (aparelho que fora furtado de uma padaria também localizado no centro na mesma noite), cerca de 40 reais em moedas. 

O rapaz confessou aos policiais que havia furtado de madrugada mais estabelecimentos localizados no centro e ainda disse que realizou outros furtos durante quatro dias.

O dono do celular reconheceu o mesmo e o aparelho foi devolvido. A ocorrência foi apresentada na CPJ, onde o indivíduo permaneceu preso em flagrante por furto qualificado e o celular foi devolvido à vítima.

GÁLIA

Já na cidade de Gália/SP a PM localizou e capturou um homem que estava sendo procurado pela justiça por roubo. 

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas em consulta de seus dados via COPOM constou um mandado de prisão temporária por 30 dias. Apresentado na CPJ de Marília, permaneceu à disposição da justiça.

 

Por fim, leia mais O Mariliense