Alegria do Natal: Marília Shopping divulga data para a chegada do Papai Noel

A época mais querida do ano está chegando: o Natal. E, como forma de oferecer um grande presente às famílias, o Marília Shopping inova mais uma vez trazendo para a região uma decoração encantadora com o tema “Estação do Noel”. O lançamento da decoração está marcado para o dia 13 de novembro, e como não poderia ser diferente, o bom e simpático velhinho será responsável por abrir a temporada de sonhos no Shopping.

Nesse dia, os visitantes do empreendimento serão convidados a embarcar em uma viagem inesquecível e se encantar com a decoração, inédita na região que conta com uma estação de embarque interativa, um trenzinho temático, além de majestosas árvores, presentes, bolas e brinquedos que compõem o cenário.

Todo esse projeto ganha mais luz e cor com a iluminação especial na fachada e na área externa do Shopping.

E esses momentos mágicos não param por aí, já que não seria Natal sem a presença do bom velhinho de barbas brancas e roupa vermelha que durante as festas natalinas traz felicidade para as famílias de todo o mundo. O Papai Noel chegará de uma forma surpreendente, que nesse ano será de balão, como forma de marcar com muito estilo uma das comemorações mais bonitas do ano.

Como as famílias são o foco do evento, antes de sua chegada, a partir das 13h, foi preparada uma programação especial gratuita com atividades recreativas como a Parada de Natal que trará personagens para interagir e brincar com o público, bem como oficinas e distribuição de algodão doce e doces

E, para a comemoração ser completa, o Marília Shopping apresenta o espetáculo ‘A Magia de Sonhar’, que conta a história da chegada do Papai Noel que, junto com seus ajudantes irão lembrar que chegou o momento de acender as luzes e deixar que os bons sentimentos dessa época entrem no coração de todos.

Com músicas de cantadas ao vivo, coreografias e efeitos especiais o espetáculo trará a grande e aguardada chegada do Papai Noel.

Com essa programação, o Marília Shopping que se destaca todo ano por sua decoração, faz um convite para que seus visitantes venham viver momentos agradáveis e dar boas-vindas ao Natal em um dia repleto de surpresas e boas sensações.

 

Por fim, leia mais O Mariliense