Cícero do Ceasa participa do CRMV-SP com representantes da Medicina Veterinária e Zootecnia

O vice-prefeito Cícero do Ceasa, participou do evento do Conselho Regional Médico Veterinário do Estado de São Paulo, denominado CRVM-SP Escuta, edição Marília, realizado na noite desta terça-feira, dia 22 de novembro, no Sun Valley.

Além do vice-prefeito, estiveram presentes o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o vice-presidente Fábio Manhoso; e o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Resende; além de diversos representantes de Marília e região.

O objetivo do evento foi ouvir todos os atuantes nas áreas para, juntos, construírem uma estrutura forte e comprometida, sendo uma oportunidade dos profissionais da região se encontrarem com a diretoria e representantes do Conselho para debater questões importantes para a Medicina Veterinária e a Zootecnia.

Esses encontros são realizados periodicamente em diferentes cidades do estado de São Paulo e visam apresentar o que o CRMV-SP tem feito e, principalmente, ouvir as demandas dos profissionais.

Cícero do Ceasa agradeceu aos organizadores do evento pelo convite. “Com muita alegria recebi a diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo no nosso gabinete na segunda-feira e já tinha confirmado a presença no evento desta terça. É sempre uma honra representar o prefeito Daniel e só tenho que parabenizar o trabalho do CRVM-SP, que sempre luta por melhorias para o setor. E a Prefeitura estará sempre à disposição para colaborar no que for possível.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense