Vice-prefeito participa do lançamento do selo Empresa Amiga da Escola

Na manhã da última sexta-feira (25), o vice-prefeito Cícero do Ceasa, representando o prefeito Daniel Alonso, participou do lançamento do selo Empresa Amiga da Escola, na sede da Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília), que vem trazendo ideias de unir as empresa e pessoas físicas que queiram contribuir com as instituições de ensino do município.

O projeto apresentado foi desenvolvido pelo Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem), Secretaria Municipal da Educação e Universidades, tendo por objetivo a apresentação de projetos de responsabilidade social que poderão ser implementados nas escolas municipais, além de conceder o selo de Empresa Amiga da Escola ao responsável dos projetos.

Além do vice-prefeito Cícero do Ceasa, estiveram presentes o presidente da Acim e do Codem, Adriano Luiz Martins; o secretário da Educação, Prof. Helter Rogério Bochi; o vereador Elio Ajeka; a coordenadora da Câmara Técnica de Educação do Codem, Carina Malheiros; Raquel Serraroni Sanches, representando a Unimar; além de diversas autoridades e pessoas que querem ajudar com a educação mariliense.

Cícero do Ceasa salientou a importância das parcerias com a educação e disse “que a administração pública tem gratidão por todos os colaboradores da educação municipal, pois sabe da dedicação e cuidado que eles realizam diariamente com as crianças para construir uma sociedade com equidade”.

 

Por fim, leia mais O Mariliense