Cultura divulga programação especial de dezembro no Teatro Municipal

A Secretaria Municipal da Cultura, divulgou a programação especial do mês de dezembro do Teatro Municipal, com sequência das apresentações de academias de dança.

Já nos dias 1 e 2 (quinta e sexta) o Ballet Jovem de Marília apresenta “O Quebra Nozes” e “Divertisment de formatura” com início às 20h. Já no dia 3, sábado, o Espaço de Dança Gisele Bastos apresenta “Encanto” às 19h. 

No dia 4, domingo, é a vez do humorista mariliense Jonathan Nemer apresentar o seu show “O último especial de Natal” às 17h. No dia 5, a EMEI Creche Beija-Flor realiza formatura de seus alunos às 19h30.

Já do dia 7 ao dia 11 (de quarta a domingo), a Secretaria da Cultura realiza a Mostra de Espetáculos do Projeto Teatro da Cidade: dia 7 (quarta), a turma melhor idade apresenta “(Nós) Destinos”. No dia 8, o espetáculo “Trupe Disparate – nossos propósitos te fazem ecoar” é apresentado pela turma pré-juvenil. No dia 9, sexta, a turma jovem encena “Cotidiano Fragmentado”. 

Já no dia 10 é a vez da turma adulta apresentar “Um ensaio – o anel de Magalão”. Para finalizar a Mostra, as turmas infantis apresentam no domingo, dia 11, o espetáculo “O que ali se viu”. Os horários do Teatro da Cidade são: às 20h de 7 a 10 de dezembro, e às 18h no dia 11. A entrada para todos os dias é 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

No dia 12 (segunda), o Colégio Adventista de Marília apresenta a “Cantata de Natal”, com duas sessões: às 18h30 e às 20h30, sendo a entrada 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Marília.

Dando sequência às apresentações de dança, dia 13 (terça), a Escola de Dança Pietra Lincah encena “Flashback Brasil – uma viagem por mais de 100 anos da música brasileira!” às 20h. E nos dias 14 e 15 (quarta e quinta), o Studio Art Dança apresenta “Frozen”, com sessões às 18h20 e 20h40.

Na sexta-feira dia 16, a Banda Sinfônica Cidade de Marília, mantida pela Secretaria da Cultura, faz apresentação inaugural no Teatro Municipal às 20h, com a doação de 1 kg de alimento como entrada. No dia 17, às 20h, o Batukedopé apresenta o “Sarau celebrando a vida”, encerrando as apresentações das academias de dança neste ano de 2022.

Finalizando a programação especial de dezembro, o Teatro recebe as formaturas da Escola Estadual Monsenhor Bicudo no dia 19, às 19h30; e da Escola Estadual Abel Fragata às 19h do dia 20.

As informações complementares, com sinopse e local de venda de ingressos, estão indicadas na agenda cultural, disponível no site da Secretaria da Cultura: cultura.marilia.sp.gov.br , e nas redes sociais do Teatro Municipal no Instagram e Facebook: @teatromunicipalmarilia.

 

Por fim, leia mais O Mariliense