A hora é agora! “Crochê Solidário” acontecerá em 2022 no dia 17 em Marília

O final do ano chegou e com ele chega também a magia do Natal e todos os mais belos sentimentos que essa época do ano nos traz. E para fechar 2022 com aquela sensação de dever cumprido, nada como levar alegria, amor e cuidado ao próximo.

Pensando nisso, a funcionária pública, Isaura Rodriguez, decidiu mais uma vez transformar o seu final de ano em uma rede de solidariedade. Com o apoio de familiares e amigos, Isaura criou o evento “Crochê Solidário”, para ajudar e atender as necessidades de instituições que cuidam de idosos em Marília.

O evento, que vai acontecer neste sábado, dia 17 de dezembro, das 14h às 17h, será para arrecadar fraldas geriátricas, principalmente nos tamanhos G e GG, shampoos, cremes hidratantes, sabonetes, desodorantes, luvas descartáveis, entre outros produtos. Cada doação receberá uma peça artesanal de crochê referente ao valor do item doado.

“Nós sempre realizamos bingos e outros eventos para arrecadar doações para os asilos e neste ano decidimos fazer algo diferente e então planejamos o Crochê Solidário. Eu fiz lindas peças de crochê que serão entregues à todos que levarem a sua doação. É uma forma de agradecer pela solidariedade e pela união em prol dos idosos”, disse Isaura.

A funcionária pública informou também que além das peças entregues aos doadores, ela também estará aceitando encomendas para confecção do artesanato. Todo valor arrecadado com a venda será revertido para o Lar São Vicente de Paulo e para o Asilo Casa do Caminho, assim como os produtos arrecadados.

“Gostaria de convidar a todos para participarem do Crochê Solidário e para levarem as suas doações. Quem não puder participar presencialmente, peço que participem com suas orações, para que possamos atender às necessidades de quem precisa”, finaliza Isaura.

O evento Crochê Solidário vai acontecer na Rua Plínio Amaral, 170, no Jardim Itaipu. Mais informações pelo telefone (14) 99640-2401.

 

Por fim, leia mais O Mariliense