Veja 6 filmes de Natal para entrar no clima das festas de fim de ano

Chegou uma das melhores épocas do ano, o Natal. Inspirado na magia desse momento, o cinema produziu filmes icônicos pela temática natalina que é retratada em diversos gêneros, indo de comédias até histórias de romances inesperados. Então, para entrar no clima dessa época tão aguardada, o UOL Play, plataforma de streaming do UOL, separou uma lista com seis filmes imperdíveis. Confira:

Estrelas de Natal – 2019

Da cineasta Jennifer Gibson, em Estrelas de Natal, Layla (Erica Durance), é uma aspirante a cantora de R&B, que acaba cruzando seu caminho com o compositor Spence (J.T. Hodges), com quem acha que finalmente pode ter uma chance para fechar um contrato. Os dois artistas desenvolvem sua relação, ambos com expectativas de sucesso na carreira, e descobrem uma química para além dos palcos – e quem sabe, podem viver um romance de Natal.

O Segredo do Natal – 2019

Na trama dirigida por Terry Ingram, Aria (Kellie Pickler), convence um famoso escritor de viagens a fazer uma reportagem sobre sua amada cidade Midway, em Utah, no qual parece que a queda do turismo está prestes a ser revertida. No entanto, quando o guru das viagens e seu escritor fantasma aparecem, Aria encontra seu coração dividido entre os carismáticos, mas pomposos Sterling (Christopher Russell) e Alex (Tyler Hynes), o verdadeiro talento por trás de ‘Masters of Travel’, e o homem que realmente se apaixonou por ela.

The Loud House – Um Natal Muito Loud – 2021

Um filme dirigido por Jonathan Judge e estrelado por Jahzir Bruno e Brian Stepanek. Lincoln está se preparando para o Natal, até que descobre que a maioria de suas irmãs tem planos de passar o grande dia em outro lugar. Determinado a lembrar à família que todos eles precisam estar juntos, Lincoln e seu melhor amigo Clyde, embarcam em uma missão para sabotar seus planos e preservar as tradições de férias da família.

O Natal de Heidi – 2018

Nessa história, Heidi (Emily Osment), que inicialmente deixou sua pequena cidade para viver seu sonho de um dia se tornar uma pintora de sucesso, colocou sua própria arte em espera para trabalhar como curadora de uma galeria de arte. Agora, uma semana antes de uma grande festa de Natal, ela precisa voltar a sua antiga cidade para cuidar de seus sobrinhos, ficando cara a cara com seu antigo amor de colégio e buscando inspiração para voltar a pintar.

Natal Mágico – 1985

Considerado um dos grandes clássicos de Natal, o filme é dirigido por Phillip Borsos e conta a história de um anjo que aparece na vida de uma família para mostrar para a mãe o verdadeiro significado do Natal, não apenas os presentes materiais, mas também todo o amor e as pessoas que os cercam.

Natal Sob Medida – 2020

Quando o arquiteto amante do Natal, Steven (Jonathan Bennett), se hospeda na casa de sua família para a data, ele contrata a decoradora Gretchen (Alexa PenaVega) para trazer a alegria do feriado para seu lar. O espírito natalino de Gretchen une a família de Steven, mas nenhum dos dois esperava que isso fosse também os aproximar.

Para assistir esses e outros filmes natalinos no UOL Play, acesse o link.

 

Por fim, leia mais O Mariliense