Prefeito e vereadores Rogerinho e Eduardo Nascimento buscam recursos em Brasília

Na última semana, o prefeito Daniel Alonso e os vereadores Rogerinho e Eduardo Nascimento estiveram em Brasília (DF), com o objetivo de buscar recursos para o município de Marília.

O Chefe do Executivo e os vereadores tiveram duas audiências muito importantes na capital federal, sendo recebidos pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, ambos do PP (Partido Progressistas) – Nogueira inclusive é o presidente nacional do partido.

As autoridades marilienses pleiteiam recursos para a implantação do Parque Linear do Cascata e também para obras de infraestrutura e de perfuração de poços artesianos, que podem chegar a R$ 70 milhões.

Daniel Alonso afirmou que as audiências foram muito positivas. “Vamos enviar esses projetos o mais rápido possível para que o recurso possa ser incluído no orçamento de 2023. Foram encontros muito positivos e agradeço aos vereadores Rogerinho e Eduardo Nascimento por estarem nos apoiando nesses projetos, que visam melhorar a infraestrutura da nossa cidade e também a qualidade de vida da nossa população. Só tenho que agradecer também ao ministro Ciro Nogueira e ao deputado federal Arthur Lira pela receptividade conosco.”

O vereador Rogerinho, que também é o presidente do diretório municipal do PP, disse que o encontro foi bem positivo. “O nosso objetivo é trabalhar para a cidade de Marília e precisamos dos recursos federais para que possamos implantar projetos que beneficiem diretamente a população mariliense. Agradeço ao ministro Ciro Nogueira e ao presidente da Câmara, Arthur Lira, que são do PP, por nos receberem e nos apoiar nessas reivindicações. Agora, a Prefeitura vai enviar esses projetos para que os recursos sejam viabilizados.”

Já o vereador Eduardo Nascimento, que será o presidente da Câmara Municipal no biênio 2023/2024, agradeceu também ao ministro e ao deputado Arthur Lira por abrirem as portas do Governo Federal para Marília. “Foram encontros altamente positivos. Estivemos na residência oficial do presidente da Câmara e também na Casa Civil onde, junto com o prefeito Daniel, deixamos esses pedidos encaminhados e que agora a equipe da Prefeitura irá finalizar e encaminhar os projetos que beneficiarão diretamente a população mariliense. Agradeço também ao ministro Ciro Nogueira e ao presidente Arthur Lira por abrirem as portas para a nossa cidade.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense