Grande volume de chuvas causa alagamentos e estragos materiais na região

A forte chuva que aconteceu no final da tarde e na noite dessa quarta-feira (28) provocou diversos estragos em cidades da região de Bauru. Apesar dos alagamentos e prejuízos materiais, nenhuma vítima foi confirmada até o início da manhã de hoje (29).

Em Bauru, as chuvas de ontem e dos últimos dias causaram uma erosão na Vila Independência, o que resultou no rompimento do dispositivo de descarga da adutora que direciona a água da Estação de Tratamento para o reservatório Alto Paraíso. O abastecimento de água chegou a ter problemas em alguns bairros da cidade, mas de acordo com o DAE (Departamento de Água e Esgoto de Bauru), na manhã de hoje tudo já estaria normalizado.

Na cidade de Dois Córregos, o trânsito precisou ser interditado na rua 15 de Novembro, devido ao acúmulo de água na via. Muitas casas também ficaram alagadas na cidade. O Corpo de Bombeiros de Jaú precisou ser acionado e a Defesa Civil avalia a situação do local.

Em Barra Bonita, também foram registrados alguns pontos com inundação, como na Avenida Caio Simões. O mesmo aconteceu em Igaraçu do Tietê, onde a prainha da cidade foi afetada.

Em Marília, apesar do grande volume de chuva, os bombeiros não registraram nenhum atendimento até as 21h30 e também não foram registrados nenhum acidente nas rodovias estaduais e também na BR-153.

Informações: G1

Por fim, leia mais O Mariliense