Jeremy Renner, astro da Marvel, sofre acidente e está em estado crítico

O ator Jeremy Renner, que sofreu um acidente enquanto limpava a neve na estrada perto de sua residência, no último domingo (1º), precisou passar por uma cirurgia e segue internado em estado crítico, mas estável em um hospital de Nevada, nos EUA. Jeremy é conhecido por interpretar o papel do Gavião Arqueiro, de “Os Vingadores”, da Marvel. 

O astro dos cinemas se feriu gravemente enquanto dirigia uma máquina de remover neve, próximo à sua casa, na cidade de Reno. Devido a gravidade do acidente, ele precisou ser levado de helicóptero para o hospital.

Um dos vizinhos do ator disse ao site americano TMZ , que a máquina, chamada de Snowcat, passou por cima de uma das pernas de Jeremy, apesar de todo o aparato de segurança. Outra testemunha disse ainda que ele teria perdido muito sangue e que um outro vizinho que é médico e estava no local fez um torniquete na perna do ator até a chegada dos paramédicos.

De acordo com os representantes de Jeremy, ele sofreu um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e precisou ser submetido a uma cirurgia nessa segunda-feira (2).

Ainda segundo o TMZ, a máquina possui uma série de recursos de segurança e não deveria ter passado em cima da perna do ator. A máquina foi levada pela polícia por volta das 20h e o caso segue sendo investigado.

 

Informações: G1

Por fim, leia mais O Mariliense