Secretaria da Educação acompanha o Programa de Atendimento de Férias 2023

A Secretaria Municipal da Educação, deu início na última segunda-feira (2), a mais uma edição do Programa Permanente de Atendimento de Férias e Recesso Escolar. 

O Programa atenderá mais de 240 famílias cujos pais trabalharão no mês de janeiro e os filhos se encontram matriculados em escolas de Educação Infantil do Sistema Municipal de Ensino, no período integral.

Quatro Polos Educacionais foram organizados para o Programa, em EMEIs de diferentes regiões da cidade de Marília: EMEI Criança Feliz (zona Norte); EMEI Catavento (zona Sul); EMEI Arco-Íris (zona Sul); e EMEI Sítio do Pica Pau Amarelo (zona Oeste).

Na quarta-feira (4), todos os Polos receberam a visita do secretário municipal da Educação, Prof. Helter Rogério Bochi, e da Assistente Técnica de Área de EMEI, Talita Santana Maciel, com o objetivo de acompanhar de perto o bom andamento do Programa.

O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, até o dia 31 de janeiro, com o apoio de diretores, auxiliares de direção, coordenadores, professores, funcionários, cuidadores, motoristas e estagiários da rede municipal de educação: servidores que garantirão às crianças inscritas atividades educativas, transporte, cuidados e alimentação nesse período de férias escolares.

 

Por fim, leia mais O Mariliense