Bebê de apenas um ano morre afogada na piscina de casa na região

Uma bebê de apenas um ano e cinco meses de idade morreu afogada na piscina da própria residência, na noite da última quinta-feira (12), na cidade de Cafelândia ( à 72,7 km de Marília).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pai da menina teria chegado em casa por volta das 17h40 e permanecido por cerca de 5 minutos em frente à residência. Ao entrar, ele começou a procurar pela criança e a encontrou já sem vida, dentro da piscina. Ela chegou a ser socorrida e levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Cafelândia, mas os médicos não conseguiram reanima-la.

A perícia foi até o local e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins.

A bebê foi identificada como Samara Vitória Amaro Ferreira Santana e nas redes sociais, a Diretoria Municipal da Educação de Cafelândia divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da criança.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Samara Vitória Amaro Ferreira Santana, aluna do Berçário II da Creche Escola ‘Cecília de Castro Delafiori’. Nesse momento de dor, a DME se solidariza com todos familiares, amigos e servidores e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda”, finaliza a nota.

O corpo da bebê foi sepultado às 17 horas dessa sexta-feira, no Cemitério Municipal de Cafelândia.

Por fim, leia mais O Mariliense