O Marília Atlético Clube (MAC) enfrentou o Capivariano pela segunda vez na 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3 e sofreu sua segunda derrota consecutiva. O jogo aconteceu na Arena Capivari e terminou em 3 a 0 para o time da casa, complicando a situação do MAC na classificação.
Os dois primeiros gols foram marcados pelo centroavante Vinícius Popó, que se tornou o artilheiro do campeonato com 15 gols, e o terceiro foi feito pelo volante Thiaguinho. Com a vitória, o Capivariano assumiu a vice-liderança do Grupo 2 com seis pontos, enquanto o Marília caiu para o terceiro lugar com três pontos. Apenas os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais.
Na próxima rodada, o líder EC São Bernardo enfrenta o lanterna Matonense, enquanto as duas equipes que se enfrentaram nesta segunda-feira jogam novamente no dia 8 de abril. No entanto, o Marília ainda aguarda a decisão sobre a disponibilidade do meia Kaio Wilker, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo na rodada anterior.
No primeiro tempo, o Marília teve duas chances claras de marcar com o volante Anderson Brito, mas não conseguiu converter. Já o Capivariano abriu o placar aos 43 minutos com um pênalti convertido por Vinícius Popó, que se destacou no jogo.
No segundo tempo, o Capivariano dominou a partida e ampliou o placar com um gol de cabeça de Vinícius Popó, após cobrança de escanteio, e um chute de fora da área de Thiaguinho. O Marília não conseguiu reagir e sofreu mais uma derrota na competição.
Por fim, leia mais O Mariliense