Boa tarde queridos e queridas, nem é carnaval ainda e já tem gente sambando hein ! Excelente para discorrermos sobre isso em nossa Coluna.
Já temos mais pretendentes ao casamento com a cidade (prefeitura) e isso parece visível já a olho nu.
Após o fim de oito anos do atual prefeito Daniel Alonso, e faltando pouco menos de dois anos para o pleito de 2024, nomes como do vice prefeito Cícero do Ceasa e do atual presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nascimento, vão ganhando destaque e parecem se firmar como possíveis candidatos a prefeitura.
Ambos são velhos conhecidos da população, com passagens marcantes na Câmara Municipal. Mas a lista não para por ai não, temos um empresário fortíssimo despontando nesta briga, e com certeza não está para brincadeira.
O sinal de alerta se acende pois temos vínculos do empresário com os dois possíveis lados desta história e pelo jeito ele quer escrever algumas linhas neste livro também.
Lembra que falamos sobre a possibilidade de um embate galáctico entre as famílias e seus filhos? Está se desenhando cada vez mais improvável este embate, porém não podemos descartar esta hipótese!
Mas nem tudo é o executivo, o legislativo iniciou o ano tentando fechar um acordo com o Prefeito e pelo jeito o martelo ainda não foi batido, ou pelo menos é o que parece. Para jogar o jogo sem que o VAR fique chamando atenção a todo momento o acordo está na mesa e estamos de olho nisso.
Na próxima semana vou trazer mais informações sobre o empresário que citei acima pois parece que ele vai financiar mais viagens para a terra santa, chama todo mundo menos eu e o segunda voz.
Se para um bom entendedor meia palavra basta, ponto e vírgula se fazem entender.
Por fim, leia mais O Mariliense