Corinthians fica no empate contra o São Paulo; Santos vence o Vasco no Rio

O São Paulo segue sem saber o que é vencer na Neo Química Arena. Jogando nos domínios do Corinthians, pela sexta rodada do Brasileirão, o time do Morumbi chegou a abrir o placar, mas viu Roger Guedes fechar a partida em 1 a 1. No Rio de Janeiro, o Santos bateu o Vasco por 1 a 0.

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo mostrou que queria acabar com o tabu e vencer mais uma no Brasileirão. Melhor no ataque, a equipe conseguiu abrir o placar com Michel Araújo, aos 14 minutos do primeiro tempo e ainda viu Calleri ter um gol anulado aos 21.

O Corinthians, porém, conseguiu o empate com Roger Guedes, em cobrança de pênalti sofrido por Wesley. No segundo tempo, ambas as equipes seguiram atacando e o São Paulo teve mais um gol anulado, porém, o placar não foi alterado. Com o resultado, o São Paulo chegou a nove pontos, na 10ª colocação, enquanto o Corinthians é o 16º, com cinco.

Quem se deu bem foi o Santos. Jogando em São Januário, o time da Vila Belmiro bateu o Vasco por 1 a 0, com gol anotado por Deivid Washington, aos 28 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Santos chegou a 10 pontos e pulou para a quinta colocação do Brasileirão.

O Vasco aproveitou o fator casa e começou dominando o Santos. Porém, não conseguia traduzir a posse de bola em chances. O Santos, por sua vez, apostava nos contra-ataques. E, aos 28 minutos do primeiro tempo, viu a tática dar certo: Deivid Washington aproveitou falha na defesa e mandou para o fundo das redes.

O Vasco até tentou um abafa até o final do jogo, mas sem conseguir ser efetivo. A equipe paulista seguiu bem postada defensivamente e volta para São Paulo com três pontos na mala.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Informações: Federação Paulista de Futebol