Fortes chuvas vão atingir algumas cidades do interior de São Paulo neste fim de semana. De acordo com o alerta emitido pela Defesa Civil do estado, entre este sábado (25) e segunda-feira (27) as regiões de Marília, Bauru, Itapetininga, Sorocaba e São José do Rio Preto terão chuvas intensas.
A previsão para Marília é de 85 mm, Sorocaba terá 50 mm, Araçatuba e São José do Rio Preto 45 mm, Itapeva deve atingir 100 milímetros nesses dias.
Ainda segundo o alerta da Defesa Civil, a recomendação é para que a população, principalmente de áreas mais vulneráveis, tenha atenção redobrada, pois pode haver risco de deslizamentos, alagamentos, desabamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a granizo, ventos fortes e raios.
A Defesa Civil de São Paulo pode ser acionada, em casos de emergência, pelo telefone 199. Já o Corpo de Bombeiros, pelo 193.
Por fim, leia mais O Mariliense