Deputado ameaça MC Pipokinha com prisão e causa cancelamento de show em Curitiba

Na última segunda-feira (8), o deputado estadual Tito Barrichello (União) causou polêmica ao proferir ofensas à MC Pipokinha, de 24 anos, durante uma fala na Assembleia Legislativa do Paraná, ao tomar conhecimento de que a cantora teria um show marcado no estado.

Além das ofensas, o político exibiu algemas e ameaçou prender a artista caso ela realizasse uma apresentação na capital paranaense com conteúdo de natureza pornográfica. O deputado também enviou um pedido de cancelamento do show ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.

Em resposta aos “últimos acontecimentos e divergências”, a casa noturna Shed Bar, em Curitiba, anunciou neste domingo (14) o cancelamento do show da funkeira. Em comunicado, a casa informou: “Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado, dia 20/05”. A casa noturna está em negociação para encontrar um substituto para a apresentação da cantora.

Até o momento, MC Pipokinha não se manifestou sobre o caso.

 

Por fim, leia mais O Mariliense