Dupla decisiva! Luciano e Marcos Paulo saem do banco e garantem vitória do São Paulo com gols no segundo tempo

Em uma partida eletrizante, Luciano e Marcos Paulo protagonizaram a virada do São Paulo no segundo tempo, garantindo a vitória com gols marcados aos 26 e 43 minutos, respectivamente. Ambos os jogadores saíram do banco de reservas e foram determinantes para o resultado final.

Destaque para a atuação brilhante do goleiro Rafael, que salvou o São Paulo logo aos 13 minutos de jogo. Em um contra-ataque do Sport, Edinho cruzou a bola para Fabinho, que cabeceou dentro da pequena área. Porém, Rafael mostrou reflexo e evitou que o placar fosse inaugurado.

O São Paulo não demorou a responder, e aos 22 minutos, Nestor fez uma arrancada pela esquerda, avançou até a entrada da área e chutou rasteiro. A bola desviou em Thyere e surpreendeu o goleiro adversário, passando rente à trave.

Rafael quase complicou aos 29 minutos, ao tentar afastar a bola com um chutão, mas acabou acertando Love. Jorginho aproveitou o rebote e arriscou de longe, porém, o goleiro são-paulino se recuperou a tempo e fez a defesa.

O atacante Vagner Love ensaiou uma pintura aos 30 minutos, recebendo a bola na intermediária, driblando a defesa do São Paulo e chutando cruzado da entrada da área. Rafael se esticou e conseguiu desviar para escanteio.

Calleri teve uma oportunidade aos 43 minutos, quando Nestor encontrou um passe para ele na grande área. O camisa 9 girou sobre Thyere e ficou cara a cara com o goleiro Renan, mas foi bloqueado no momento da finalização, desperdiçando sua única chance no jogo.

O São Paulo abriu o placar aos 26 minutos do segundo tempo, quando Marcos Paulo recebeu na entrada da área e fez um passe de letra para Luciano. O camisa 10 se jogou de carrinho e conseguiu empurrar a bola para o fundo da rede, colocando sua equipe em vantagem.

Aos 43 minutos, Gabriel Neves lançou Calleri na área, que fez um cruzamento para trás. Marcos Paulo venceu a marcação na disputa e finalizou rasteiro, ampliando a vantagem e garantindo a vitória por 2 a 0 para o São Paulo.

 

Por fim, leia mais O Mariliense