Esposa do vice-prefeito de Garça falece aos 65 anos e é homenageada por amigos e colegas

Mara Eliana Bottino Gigueira Peres, de 65 anos, esposa do vice-prefeito de Garça, a cerca de 35 quilômetros de Marília, faleceu na noite de sexta-feira, 31 de março, sem que a causa da morte tenha sido divulgada. Além de ser esposa do vice-prefeito Flávio Aparecido Peres, Mara também ocupava a posição de vice-presidente do grupo PPA.

Nas redes sociais, muitas pessoas que conheciam Mara lamentaram a perda, incluindo uma internauta que compartilhou uma mensagem emocionante: “Dona Mara Peres. Mais do que uma pessoa incrível, você foi um ser humano muito especial! Tive muita sorte de poder ter te conhecido e de ter a oportunidade de compartilhar conhecimentos e ideias. Gratidão por tudo! Você sempre ensinou o meu irmão a ser alguém melhor por longos anos, sobretudo pelo crescimento profissional e pela valorização de todos os funcionários da PPA. Não vou esquecer o seu pedido para mim, viu? Foi a maior honra que eu poderia receber de alguém como a senhora. Para mim, você será sempre uma inspiração de mulher. Só imploro à vida e à morte que lhe ofereçam serenidade para uma viagem e uma infinita existência em paz no seu novo lar. Que Deus possa dar consolo aos familiares! Até um dia, guerreira!”

O grupo PPA também emitiu uma nota de pesar, destacando a grande contribuição de Mara na construção da empresa: “Nada que possamos escrever aqui vai ser digno de representar o que a Sra. Mara Peres significa para nós, tampouco a grandeza da sua contribuição na construção da PPA. Um dia de muita tristeza, mas também de gratidão por ter em nossa história uma mulher tão brilhante. Descanse em paz, Dona Mara!”

Mara Peres será velada na sala 2 do Cemitério Santa Faustina, neste sábado, 1º de abril, e o sepultamento ocorrerá às 17h30. A Prefeitura de Garça também divulgou uma nota de pesar, destacando as muitas causas sociais nas quais Mara se envolvia, incluindo a presidência da Equipe Foco e o projeto Amor de Criança. Em homenagem a Mara, o prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, decretou três dias de luto oficial na cidade.

 

Por fim, leia mais O Mariliense