Um homem foi morto na noite de ontem (10), no bairro Santa Clara, em Assis. A vítima, de 44 anos, foi morta com vários tiros.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Segundo informações de testemunhas, o homem estava em frente a sua residência instalando um som em um carro, quando dois indivíduos que estavam em uma motocicleta se aproximaram e começaram a disparar os tiros contra a vítima.
A vítima então, correu do local e entrou na casa, tentando se esconder em um dos cômodos, mas o atirador entrou atrás dele e continuou atirando dentro da residência. O homem foi morto na área da frente da casa.
O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Civil também estiveram no local do crime. O local passou por perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Assis. Os autores ainda não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por fim, leia mais O Mariliense