Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos filha da própria namorada e gravar o momento do abuso. O caso aconteceu quando ele estava sozinho com a menina na casa dela, na Zona Norte de Marília, na noite da última segunda-feira (13).
Segundo informações da Polícia Militar, após encontrar vídeos que registraram o abuso sexual no celular do namorado, a mãe da menina acionou a PM.
Ainda de acordo com as informações, a vítima passou a apresentar um comportamento estranho após o dia em que ficou sozinha com o suspeito. Ao ser questionado pela namorada, o homem negou as acusações e não voltou mais para a residência dela. Ele mora em outro estado e estava passando uns dias em Marília.
O suspeito foi localizado pela PM, na rodoviária de Echaporã, nessa quarta-feira (15). A Polícia acredita que ele tinha a intenção de fugir para o Paraná, já que foi encontrado na plataforma de embarque do local.
Os policiais encontraram outros vídeos de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes no celular do suspeito.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente e fraude processual, já que, de acordo com a polícia, ele tentou deletar os vídeos do aparelho. O homem foi levado para a penitenciária de Iaras.
Por fim, leia mais O Mariliense