A Polícia Civil de Marília vai investigar as circunstâncias da morte de um homem, ainda sem identificação, ocorrida na madrugada de ontem (24) no bairro Parque dos Ipês, na zona Sul de Marília. O caso, registrado como homicídio e furto, será conduzido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 3h30, um morador de 23 anos, identificado como F.H.N.S., ligou para o telefone 190 relatando que um usuário de drogas estava nas proximidades da rua Eoys Black Vieira e teria tentado furtar sua residência.
Após perceber a presença do suspeito, o morador decidiu perseguir o indivíduo. Em seguida, uma luta corporal se iniciou entre eles. Com a ajuda de um vizinho, o suspeito foi amarrado com uma corda até a chegada dos policiais militares. No entanto, durante o incidente, o homem veio a falecer.
A vítima não apresentava sinais de violência aparente, e será realizado um exame necroscópico para determinar a causa da morte, se foi por asfixia ou por um infarto, por exemplo.
O morador, alegando legítima defesa, prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado. Agora, as autoridades investigarão os fatos para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do homem não identificado.
Por fim, leia mais O Mariliense