Três adolescentes, de 12, 13 e 14 foram apreendidos e um jovem de 23 anos foi preso, neste sábado (15), suspeitos de estuprarem uma menina de 14 anos, na cidade de Silvânia, no norte de Goiás.
De acordo com a Polícia, os envolvidos pegaram a vítima no fim da tarde dessa sexta-feira (14), após ela sair da escola e a chamaram para passear a cavalo. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Eles estavam a cavalo e a adolescente foi na garupa de um deles até o local.
Ainda segundo a Polícia, os rapazes teriam comprado bebida alcoólica e embriagado a menina para cometerem o crime em uma roça de palha. Ela foi encontrada dopada às 20h depois de ser abandonada em um matagal, com ferimentos por todo o corpo, com hematomas nas partes íntimas e sangrando.
A vítima precisou ser internada devido a gravidade dos ferimentos. Por conta da embriaguez, ela não se lembrava do estupro coletivo, no momento em que foi encontrada. No entanto, após recuperar a consciência, a menina conseguiu informar à Polícia as características do maior de idade que havia tocado no corpo dela.
Ao ser preso, o homem confessou o estupro e entregou os nomes dos menores de idade envolvidos. Os adolescentes foram apreendidos e também confirmaram que haviam abusado sexualmente da vítima.
Após ver a foto de um dos envolvidos, a jovem teve uma crise de pânico e precisou ser sedada.
De acordo com a Polícia, os adolescentes já apresentam características de crime, como denúncias de atos indisciplinares na escola e envolvimento com o tráfico de drogas.
Por fim, leia mais O Mariliense