MAC perde para o RBB 2 e torcida pede fim de esquema tático

Na tarde deste sábado (04)  o Marília (MAC) foi até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino 2 pela 5ª rodada do Paulista A3 e saiu com uma triste derrota.

O Tigrão chegou a empatar a partida antes do segundo tempo, porém não conseguiu segurar os donos da casa que abriram vantagem na segunda etapa. O jogo ficou 4×3 com muita chuva e gramado encharcado desde os primeiros movimentos do jogo.

Nas redes sociais os torcedores reclamaram da postura do time em vários aspectos, desde a formação tática com três zagueiros até a saída de campo sem cumprimentar a torcida organizada que foi até Bragança para ver o time.

O técnico Guilherme Alves sofre pressão em seu esquema tático que desagrada a torcida desde os primeiros jogos da A3. Segundo os torcedores o trio defensivo deixa a desejar e os volantes não pressionam o adversário, deixando assim o time exposto.

Até mesmo os jogadores ofensivos não foram poupados das críticas nesta partida. Claramente cansados do gramado pesado e da intensidade do jogo, lá e cá, não voltavam para ajudar o time em todas as jogadas.

A próxima partida será em casa, no Abreuzão, contra o Capivariano na quarta feira (08) as 20h. O que será feito pela comissão técnica para agradar a torcida? O esquema de jogo vai se manter? Vamos acompanhar de perto nosso time rumo a Série A-2 em 2024.

 

Por fim, leia mais O Mariliense